João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPÍRITO SANTO

Candidato a deputado federal, dono da Telexfree sofre infarto

Comentários:
publicado em 03/09/2014 às 15h07

O dono da Telexfree e candidato a deputado federal, Carlos Costa (PRP), se sentiu mal e sofreu um infarto nesta terça-feira (2), segundo informou a equipe de campanha. Ainda de acordo com assessoria, até as 11h desta quarta-feira (3), estado de saúde do candidato era estável.

O Hospital Meridional, em Cariacica, informou que o paciente está na UTI Coronariana, com quadro de infarto agudo do miocárdico. No momento, apresenta bom estado geral, acordado e estável, sem previsão de alta.

A equipe de campanha do candidato informou por meio de nota que Carlos Costa se sentiu mal durante a manhã de terça-feora e, em seguida, foi levado ao hospital pela família. Os médicos verificaram que o candidato estava sofrendo um infarto. Em seguida, Costa foi submetido a um exame de cateterismo e foi constatada a necessidade de um procedimento de angioplastia, que foi realizado com sucesso, segundo a assessoria.

De acordo com a equipe de Costa, a recomendação médica é de repouso de cinco dias, de modo com que ele retorne aos compromissos de agenda na segunda-feira (8).

G1

Leia Também