João Pessoa, 03 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lagoa seca

Preso acusado de matar homem com socos e chutes

Comentários: 0
publicado em 03/07/2015 às 16h50
atualizado em 03/07/2015 às 13h51

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, Josinaldo Oliveira da Silva, suspeito de ter assassinado José Marcos de Farias, 56, no dia 12 de junho, no sítio Alvinho, município de Lagoa Seca. A equipe de investigação da delegacia da cidade se deslocou até o município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, para prender Josinaldo.

José Marcos foi morto a socos, pontapés e grande parte dos golpes atingiram sua cabeça. O suspeito confessou o crime e disse que agiu sob efeito de bebida alcoólica. De acordo com o delegado Eduardo Almeida, as investigações começaram desde os primeiros instantes após o delito. “Durante os levantamentos, tivemos informações de que Josinaldo havia viajado para Bayeux depois de cometer o homicídio. Montamos as estratégias necessárias e na manhã de hoje conseguimos prendê-lo”, disse Eduardo.

A cidade de Lagoa Seca é uma das que mais reduziu o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no Estado. No primeiro semestre de 2014, o município registrou 10 homicídios, contra três registros no mesmo período de 2015. “Desses três, um deles decorreu de uma tentativa de assalto na qual a vítima reagiu, e o assaltante morreu. O outro caso foi esclarecido dentro de dois dias, e agora elucidamos o terceiro crime em apenas vinte dias”, detalhou o delegado.

MaisPB 

Leia Também