João Pessoa, 04 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Eleitoras de Cássio criam santuário e usam até calcinha com nome do tucano

Comentários: 0
publicado em 04/09/2014 às 11h51

Algumas eleitoras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estão sempre dando demonstrações de ‘idolatria’ ao candidato a governador da Paraíba. Em Princesa Isabel, no Sertão, uma idosa montou na sala de sua casa um santuário para o senador. Entre velas acesas e fitas do senhor Bonfim, imagens de Cássio dividem espaço com outras imagens de Frei Damião, Padre Cícero Romão, alguns santos e até mesmo de Jesus Cristo Redentor.

Em Campina Grande, uma eleitora tatuou o rosto de Cássio em suas costas. A funcionária pública Walquíria Jane, 35, ganhou destaque nas redes sociais após demonstrar sua extrema admiração pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A moradora do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, nas Três Irmãs, em Campina Grande, fez uma tatuagem nas costas com o rosto do candidato, passando a ser conhecida como ‘Maior Fã de Cássio da Paraíba’. Além disso, ela batizou sua filha mais nova de Cássia Vitória.

Lotada na Prefeitura de Campina Grande, Walquíria disse que o senador Cássio tentou fazer com que ela desistisse da tatuagem, por considerar uma loucura. A fã já havia feito uma carta de amor com mais de um quilômetro para Cássio Cunha Lima, quando do aniversário do candidato do PSDB ao Governo do Estado.

Também em Campina Grande, camelôs começaram a vender calcinhas amarelas com a frase “Sou Cássio, de corpo inteiro”. A peça íntima – que também traz grafado o número do candidato tucano – ganhou repercussão nas redes sociais.

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também