João Pessoa, 04 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOUSA

Aliados de Ricardo Coutinho fazem campanha ao lado de Wilson Filho

Comentários: 0
publicado em 04/09/2014 às 13h26

 O deputado federal Wilson Filho, candidato a reeleição pelo PTB, recebeu o apoio, esta semana, de aliados políticos do governador Ricardo Coutinho (PSB), durante evento realizado na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Ao lado do ex-prefeito Fábio Tyrone, do ex-deputado João Estrela, do deputado Lindolfo Pires (DEM), vereadores, entre eles, Aldeone Abrantes, o petebista participou de um arrastão nos bairros do Mutirão e Projeto Mariz.

O deputado enfrenta problemas com o registro de sua candidatura após o Ministério Público Eleitoral (MPE) opinar pelo indeferimento do pedido e o TRE da Paraíba acatar a recomendação. Para o MPE, o parlamentar recebeu doações irregulares em sua campanha.

De acordo com informações, o recurso apresentado pelos advogados de Wilson Filho deverá ser julgado hoje (4) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Recentemente, o deputado Wilson Filho foi alvo de especulações após a Justiça Eleitoral homologar o registro de candidatura do seu irmão, William Santiago (PTB), a deputado federal.

Em declarações à imprensa, Wilson Filho ratificou sua candidatura e negou a possibilidade de ‘plano B’ em sua campanha. O parlamentar afirmou que seu irmão não disputará pleito.

MaisPB

Leia Também