João Pessoa, 04 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS PESQUISAS

Mídia nacional aponta possibilidade de eleição acabar no 1º turno na PB

Comentários: 0
publicado em 04/09/2014 às 14h35

Levantamento do portal de notícias iG, um dos maiores do Brasil, com bases nas ultimas pesquisas eleitorais para as eleições estaduais deste ano, aponta a possibilidade da disputa acabar no primeiro turno em pelo menos 15 Estados.

Segundo o site, pelos números do instituto Ibope, existe a possibilidade de vitória no primeiro turno nos estados da Paraíba, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Acre, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, São Paulo e Minas Gerais. 

O Vox Populi também apontou possibilidade de encerramento da disputa no primeiro turno no Tocantins. No Maranhão e Piauí também existem chances das eleições serem encerradas no dia 5 de outubro, mas os dados foram levantados por institutos locais de pesquisa.

Esse quadro ocorre em São Paulo, Amazonas, Tocantins e Maranhão. Em São Paulo, o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) lidera com 47% das intenções de voto, contra 23% de Paulo Skaf (PMDB) e 7% de Alexandre Padilha (PT) segundo o Ibope. Os oito concorrentes de Alckmin, juntos, somam 33% das intenções de voto.

MaisPB com IG

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas