João Pessoa, 04 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SÁBADO

Mais um casal gay vai protagonizar guia eleitoral do PSol na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 04/09/2014 às 20h14

Depois que a candidata a deputada estadual Fátima Santos (PSOL) protagonizou um beijo gay durante o guia eleitoral na Paraíba, mais um casal deve chamar a atenção durante a propaganda eleitoral do partido no Estado. Desta vez, um casal masculino irá participar do guia do candidato a deputado federal Renan Palmeira (PSOL).

Presidente estadual do Movimento do Espírito Lilás (MEL), Renan disse que não pretende veicular um beijo entre homens ainda, mas vai mostrar um casal de homens, Edvaldo e Virgílio, no seu programa eleitoral. Ele disse que esta é uma estratégia nacional do partido para chamar a atenção da sociedade para bandeira do movimento gay sobre a legalização legislativa da união homoafetiva.

Além do casal masculino, o guia que será exibido por candidatos do partido nos próximos dias pretende mostrar histórias com familiares de casais homoafetivos.

“Preferi quebrar o tabu da omissão. Sim. Sou mulher, negra e lésbica”, disse a candidata a deputada estadual pelo PSOL sobre sua aparição na propaganda eleitoral.


Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também