João Pessoa, 05 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Ex-BBB é preso em hotel de Maceió acusado de agredir namorada

Comentários: 0
publicado em 05/09/2014 às 08h36

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em um hotel no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de agredir a namorada Ângela Souza dentro de um quarto do hotel.

Fernandes foi preso após denúncia de funcionáros do hotel. De acordo com o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele foi preso em flagrante.
Segundo o militar, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal ,por volta de 3h, mas que quando ligaram eles disseram que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

"O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher tambem disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou.

O ex-BBB foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Segundo a polícia, ele não resistiu a prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes.

G1

Leia Também