João Pessoa, 06 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

João Pessoa faz 13ª Parada do Orgulho LGBT

Comentários: 0
publicado em 06/09/2014 às 08h46

 ‘Somos Muitos nas Ruas e Milhões nas Urnas’, este é o tema da 13ª Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa que acontece neste sábado (6). Com concentração às 16h em frente a Capital Fiat, em Tambaú, a passeata segue para Largo da Gameleira, na Praia de Tambaú.

Para a coordenadora da Cidadania LGBT e Igualdade Racial da Prefeitura de João Pessoa, Socorro Pimentel, a Parada LGBT é um evento de grande relevância para o município. “A Prefeitura é parceira do movimento LGBT e apoiadora do evento por entender a necessidade da visibilidade e cidadania deste segmento social. A Coordenadoria da PMJP é um organismo que trabalha a política LGBT na Capital e assume essa bandeira por acreditar em uma cidade inclusiva e que respeita a diversidade humana”.

Atrações – Um palco foi montado, no Largo da Gameleira, aonde irão se apresentar, das 18h às 23h, a cantora paraibana Mira Maya, as drag queens Lohanny Lorenzzi (Top Drag Paraíba 2014), Alexia Prada (2º lugar no Top Drag Paraíba 2014), Thalita Campbell (To Drag Paraíba Internet 2014), os DJs Edu Tronic, Jully Mermaid, Raphael Fraga, Ronaldo e Cris L. A principal atração do evento é a cantora paraense Gaby Amarantos.

MaisPB

Leia Também