João Pessoa, 07 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPÇÕES

Estação Cabo Branco oferece mais uma oficina neste domingo

Comentários: 0
publicado em 07/09/2014 às 10h37

 Mais uma oficina será oferecida neste domingo (7), na sala de práticas educacionais da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público, não precisa inscrição prévia, basta chegar e participar. Não tem limite de idade. No final de semana a casa abre de 10h e encerra as atividades de 21h.

O público poderá participar da oficina de Contação de História, que tem início das 11h, com o professor José Carlos.

Gennentton Alves estudou na Escola de Música Antenor Navarro, é técnico em música pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). De 2008 a 2011 o técnico exerceu suas atividades no Programa Ciranda Curriculares e Mais Educação ministrando oficinas para toda comunidade do entorno escolar. Desde 2009, atua na Estação Cabo Branco na função de oficineiro ministrando cursos, mini cursos e oficinas.

José Carlos é ator, arte educador e contador de história. É integrante do Grupo Kaíros e ministra oficinas de teatro e contação de histórias desde 2007 pelo programa Ciranda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e na Estação Cabo Branco.


MaisPB com Secom JP

Leia Também