João Pessoa, 06 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSISTA NA ÍNTEGRA

Provocações e promessas de candidatos para região marcam debate no Sertão

Comentários: 0
publicado em 06/09/2014 às 11h45

Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB), Vital do Rêgo (PMDB), Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) participaram na noite desta sexta-feira (6) do debate promovido pelo Portal e TV Diário do Sertão, na seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Cajazeiras. A troca de farpas com foco e ações que beneficiariam o Sertão predominou entre os candidatos.

Ricardo disse que realizou mais ações do que Cássio na região e prometeu novas ações se for reeleito. Já o tucano, elencou algumas obras e também provocou o socialista. "Não persegui, não demiti e não apreendi motos”, disse.

Vital aproveitou para alfinetar Cássio, lembrando da aliança do PSDB com o PSB e prometeu obras para amenizar os danos da seca. “Estamos a beira de um colapso hídrico. O PMDB fez o maior investimento hídrico da Paraíba”.

“Enquanto vocês pintam um mundo perfeito em seus guias eleitorais nós estamos passando sede, e mais da metade da população sofre esta miséria, que a falta de água e vocês culpam o céu”, disse Tárcio aos principais adversários.

Antonio Radical, que prometeu acabar com a terceirização dos serviços de saúde. “Vou acabar com isso a partir de janeiro de 2015 e realizar concurso para saúde, sem precisar dever favor a ninguém”.

Major Fábio também provocou Cássio e Ricardo pela aliança que tiveram, criticou as demissões do socialista no governo, questionou a reação do candidato do PSDB e prometeu combater a corrupção.

Veja o debate, na íntegra, que foi transmitido pela TV Diário do Sertão.

MaisPB

Leia Também