João Pessoa, 06 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Ataques aéreos da Síria contra Estado Islâmico deixam 31 mortos

Comentários: 0
publicado em 06/09/2014 às 14h48

 Pelo menos 31 pessoas morreram neste sábado (6) por causa de bombardeios aéreos do regime de Bashar Al Assad contra vários pontos da cidade de Al Raqa (Norte), reduto do Estado Islâmico (EI) na Síria, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

Vinte e cinco das vítimas – 12 civis, nove combatentes do EI e quatro pessoas de identidade desconhecida – morreram em decorrência de um ataque aéreo contra uma padaria, de acordo com a organização não governamental.

Um ataque semelhante ocorreu contra um centro de treino da organização extremista, no qual morreram, pelo menos, seis membros do EI.

O observatório informou que a aviação síria também teve como alvo o edifício do antigo departamento de finanças local, que o EI usava como tribunal religioso, e outros campos de treino de combatentes.

A agência de notícias oficial síria Sana noticiou que unidades do Exército mataram hoje “um grande número de membros do EI” em zonas distintas de Al Raqa e destruíram armas e munições daquela organização.

Al Raqa é o reduto principal do EI em território sírio.

Agência Brasil

Leia Também