João Pessoa, 07 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE DOMINGO

Aguinaldo cumpre agenda em Lucena e Cruz do Espírito Santo

Comentários: 0
publicado em 07/09/2014 às 10h05

Neste domingo (7), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) – candidato à reeleição – será recebido pelo prefeito Marcelo Monteiro (PSB), em Lucena, e participará da Festa da Padroeira na cidade de Cruz do Espírito Santo. O ex-ministro das Cidades também irá ao Conde participar de um evento de campanha ao lado do Padre Severino (PT), candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Ele cumpriu  agenda de campanha, neste sábado (6), visitando a população de seis municípios localizados nas regiões do Sertão, Vale do Paraíba e compartimento da Borborema. O ex-ministro das Cidades participou de atividades ao lado dos deputados estaduais Monaci Marques (PPS), Edmilson Soares (PEN) e Manoel Ludgério (PSD), também postulantes à reeleição e parceiros do pepista em várias cidades.

O município de Patos foi o primeiro visitado por Aguinaldo Ribeiro. Ao lado de Monaci Marques ele conversou com os feirantes e com os consumidores da Feira Central da cidade e se reuniu com lideranças políticas na residência do deputado estadual. Em seguida, o deputado se dirigiu a Mãe D’Água. Ele foi recebido pela prefeita Margarida Maria Soares (PPS).

Logo após, os deputados Aguinaldo Ribeiro e Monaci Marques foram a Vista Serrana participar de um almoço com a ex-deputada estadual e mãe de Monaci, Socorro Marques, vereadores e lideranças locais. Na oportunidade, também foi realizado um minicomício.

Na parte da tarde, o deputado Aguinaldo Ribeiro se dirigiu a cidade de Campina Grande, onde participou de um comício ao lado da deputada e candidata à reeleição Daniella Ribeiro (PP). Após o evento, o parlamentar pepista se juntou ao deputado estadual Edmilson Soares em evento na cidade de São Miguel de Taipu.

Já à noite, Aguinaldo Ribeiro desembarcou em Queimadas. Na ocasião, ele, o prefeito Jacó Maciel (PSD) e o deputado estadual Manoel Ludgério promoveram um  comício na comunidade “Malhada Grande”. 

Assessoria

Leia Também