João Pessoa, 07 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Militância se reúne no evento “Bayeux Plugada com Dilma” neste domingo

Comentários: 0
publicado em 07/09/2014 às 10h14

Acontece neste domingo a atividade “Bayeux Plugada com Dilma – Discutindo táticas e estratégias com a militância virtual”, a partir das 11h, no restaurante Sal e Pedra, na cidade de Bayeux. O evento é uma ramificação do “Paraíba Plugado com Dilma”, ação realizada pelo Comitê Somos Dilma Paraíba no mês de julho, que contou com a presença do secretário Nacional de Organização do Partido dos Trabalhadores, Florisvaldo Souza.

Na edição da cidade de Bayeux, a dirigente do PT/PB, e coordenadora de Mídias Sociais da Campanha de Dilma da Paraíba, Ana Paula Brito, irá ministrar uma palestra falando como deve ser a atuação da militância nas Redes Sociais, como ajudar na propagação das ações do governo Lula e Dilma e combater as mentiras espalhadas nos diversos canais virtuais.

Giucélia Figueiredo, vice-presidente do PT/PB, e membro da Coordenação Geral da Campanha de Dilma na Paraíba, ressaltou que a realização da atividade em Bayeux foi uma solicitação da militância da cidade, que sabe a importância das Redes Sociais nas eleições deste ano: “A eleições de 2014 certamente ficará marcada como o início de uma forte atuação, e interferência, das mídias sociais. Precisamos saber como usar essas canais da melhor forma possível”.

Assessoria

Leia Também