João Pessoa, 07 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MERCADO

Sine-JP oferta 650 vagas de emprego em várias áreas esta semana

Comentários: 0
publicado em 07/09/2014 às 10h51

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza esta semana 650 vagas de trabalho. O setor de telemarketing é o que oferece o maior número de vagas, com 300 oportunidades para os trabalhadores que tenham nível médio de escolaridade e noção básica de informática, sem exigência de experiência profissional. Os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Ainda com um número significante de vagas de emprego, a construção civil oferta mais de 100 postos de trabalho. São oportunidades para pedreiros, servente, – sendo 14 vagas destinadas às pessoas com deficiência-, encanador e guincheiro. O comércio também traz boas oportunidades com vagas para 45 vendedores.

Seguro-desemprego

Além de intermediar as vagas entre empregadores e trabalhadores que buscam uma oportunidade, o Sine-JP também possibilita dar entrada no Seguro-desemprego.

Para isso, o trabalhador demitido sem justa causa, que tenha direito ao benefício, deve comparecer ao Sine levando documentação pessoal, extrato do FGTS, Carteira de Trabalho e as vias da sua rescisão nas cores verde e marrom (fornecidas pelo empregador). São necessários originais e cópias desses documentos.

Ao procurar o Sine-JP para dar entrada no seguro, o trabalhador já será informado das vagas de emprego que estão abertas e se encaixam em seu perfil. Para se inscrever para as vagas de emprego os trabalhadores devem portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Assessoria

Leia Também