João Pessoa, 07 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PETROBRAS

Manoel Júnior: matéria me citando é requentada e mentirosa

Comentários: 0
publicado em 07/09/2014 às 18h02

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) considerou infame, maldosa e mentirosa a inclusão de seu nome na lista de parlamentares que teriam recebido doações de fornecedores da Petrobrás, envolvida em acusações de esquema de desvio de recursos. Além do mais, assevera Júnior, a reportagem é requentada.

Em contato com Portal MaisPB, Manoel Júnior se disse absolutamente tranqüilo por ter plena consciência que seu nome foi citado de forma equivocada e indevida.

"A única doação que recebi foi do PMDB nacional, que mandou 50 mil reais para minha campanha de 2010. Mandei recibo para o PMDB. A doação oficial que chegou na minha conta de campanha foi do PMDB", esclareceu o parlamentar peemedebista.

Um dos deputados mais destacados da bancada do PMDB no Congresso Nacional, Manoel atribui o fato a perseguição política e interesses em prejudicar sua reeleição. O deputado lembrou que dedicou seu mandato à conquistas importantes para a Paraíba, como o fortalecimento da Educação, e para o Brasil, a exemplo da obrigação do teste do coraçãozinho em bebês.
 

Por telefone, Manoel Júnior afirmou que sabe a origem das informações e a quem interessa na Paraíba causar prejuízos à sua imagem.

Nota da Editoria-Geral do Portal MaisPB:

A reportagem trazida como referência foi publicada no dia 7 de maio deste ano pelo site da Revista Veja  e não no final de semana como o MaisPB equivocadamente publicou, neste domingo. Nesse aspecto, o protesto do deputado Manoel Júnior tem razão quando acusa o assunto de requentado.

A direção do Portal MaisPB reconhece, sem qualquer vício de dolo ou má-fé, o ato falho envolvendo o nome do parlamentar paraibano, a quem pede desculpas públicas e mantém o espaço aberto para outros esclarecimentos que o deputado eventualmente tenha a fazer.

O MaisPB reitera o compromisso com um jornalsmo equilibrado, sério e responsável, ouvindo as pessoas envolvidas nas matérias e facultando sempre o direito de defesa e do contraditório.

 

MaisPB

Leia Também