João Pessoa, 08 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM TAPEROÁ

Ricardo promete estrada para interligar cariris Oriental e Ocidental

Comentários: 0
publicado em 08/09/2014 às 14h36

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, neste domingo (07), que caso reeleito, irá contruir uma rodovia ligando Taperoá a Sumé, que vai permitir a integração dos Cariris Ocidental e Oriental.

O anuncio foi feito na noite de ontem, durante comício relâmpago realizado em Taperoá.

O comício contou com as presenças do prefeito de Taperoá, Jurandir Gouveia (PSD), do vice-prefeito Júnior de Preto (PMDB), da presidente da Câmara Municipal, Margarete Carvalho (DEM), e dos vereadores Ailton Souza (PSDB) e Birino Brito (PMDB), além dos candidatos a deputado federal Evaldo Costa (PSB) e José Lacerda (PSB).

Em seu discurso, Ricardo revelou que o Governo do Estado já dispõe de recursos da ordem de R$ 570 milhões para executar a segunda etapa do programa ‘Caminhos da Paraíba’, que permitirá a Paraíba possuir a melhor malha viária estadual do País. Ele ressaltou ainda investimentos feitos por sua gestão em Taperoá, como a conclusão do Hospital Regional, a recuperação da Rodovia Dorgival Terceiro Neto até a BR-230, a construção da adutora de Mucutú e a reforma da Escola Estadual Melquíades Vilar.

MaisPB com Assessoria

Leia Também