João Pessoa, 08 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PISTA ESCORREGADIA

Funcionário do Estado morre e outro fica ferido em acidente na BR-230

Comentários: 0
publicado em 08/09/2014 às 20h28

Um funcionário público que trabalhava na 6ª Gerência Regional de Educação, na região de Patos, no sertão paraibano, morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (8). O acidente aconteceu na BR-230, próximo a posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Café do Vento, na região de Sapé. A terceira vítima conduzia um veículo gol.

Reginaldo Soares do Nascimento conduzia um veículo do órgão estadual, que também era ocupado pelo diretor da 6ª GRE, professor Luis Carlos Gabí, e parou o automóvel para ajudar a socorrer o motorista do veículo gol branco, que rodou na pista.

Enquanto socorriam a vítima, Luis Carlos Gabi e Reginaldo Nascimento foram atingidos por um terceiro automóvel, uma camionete Mitsubishi L200, que perdeu o controle na pista escorregadia e na mesma lâmina de água. Com o impacto da colisão, Reginaldo teve morte instantânea.

No momento, chovia bastante no local. O motorista da L200 foi levado para prestar esclarecimentos no posto da PRF em Café do Vento.

Luis Carlos Gabí e a vítima do capotamento foram socorridos para o Hospital da cidade de Sapé.

Roberto Targino 

com Patos Online 

Leia Também