João Pessoa, 09 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende acusado de tráfico e apreende um quilo de crack na capital

Comentários: 0
publicado em 09/09/2014 às 19h17

Após denúncias anônimas ao 197, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (9), um homem e apreendeu cerca de um quilo de crack na comunidade ‘Beira Molhada’, no Jardim Veneza, em João Pessoa. O acusado foi identificado como Josenildo Vieira dos Santos,  conhecido como ‘Bereu’.

De acordo com a delegada Júlia Valesca,  da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), há uma semana os agentes da DRE estavam em ação para prender o traficante.

“Denúncias que mencionava com riqueza de detalhes a existência de uma boca de fumo localizada na Comunidade Beira Molhada, no bairro Jardim Veneza. Inclusive mencionando o nome completo do suspeito, descrição física e sua idade”, revelou a policial.

Júlia Valesca disse ainda que, através dos dados fornecidos, os policiais foram hoje até a residência do suspeito e, após buscas no imóvel, encontraram as balanças e a droga enterradas no quintal.

“A princípio ele negou ter envolvimento com a droga, mas,  após encontrada as duas balanças,  ele resolveu apontar onde estava o tablete de crack”, disse Valesca.

O acusado é apenado do regime semi-aberto do Sistema Penintênciário. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para o Presídio do Róger, em João Pessoa.  A droga já foi periciada deve ser levada para incineração.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também