João Pessoa, 10 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORÇO

Mais um aliado de Ricardo declara apoio a candidatura de Wilson Santiago

Comentários: 0
publicado em 10/09/2014 às 11h12

Mais um aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição pela coligação "A Força do Trabalho", declarou apoio a candidatura de Wilson Santiago (PTB) a senador pela coligação "A Vontade do Povo", que é encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Desta vez, o socialista a aderir a Santiago foi o prefeito de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão (PSB). No último final de semana, a prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), e seu esposo, o secretário estadual de Interiorização, carlos Antônio, já haviam declarado apoio ao petebista.

“Estamos construindo um grande grupo que deseja uma Paraíba melhor. São pessoas que assim como eu, defendem a Zona Franca do Semiárido, defendem a interiorização da Educação, defendem a modernização da Saúde e acima de tudo, defendem uma Paraíba para todos os paraibanos”, comentou Santiago. 

O prefeito Derivaldo Romão destacou que seu apoio a Santiago é fruto "do projeto consistente cdo ex-senador". "Ele está mais disposto a trabalhar e já mostrou que quer lutar pelo avanço da Paraíba”, disse .

Com as alianças com Santiago, o prefeitos do PSB deixam de apoiar a candidatura do petista Lucélio Cartaxo, que disputa o Senado Federal pela coligação de Ricardo Coutinho. 

MaisPB com Assessoria

Leia Também