João Pessoa, 22 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UNIVERSIDADES

Santiago defende interiorização da Educação superior na Paraíba

Comentários:
publicado em 11/09/2014 às 10h00

O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do Povo’, Wilson Santiago (PTB), revelou que vai lutar por uma Educação mais próxima dos jovens em todo o estado, caso seja eleito nas eleições deste ano. Em visita a seis cidades no alto sertão da Paraíba na tarde e noite desta quarta-feira (10), Wilson falou sobre o projeto de interiorização da Educação e sobre os investimentos no ensino tecnológico que defende para a Paraíba.

“Os jovens da Paraíba precisam de um olhar especial. Precisam ter ensino de qualidade perto de suas casas, para que eles não tenham mais que viajar às grandes cidades em busca de qualificação profissional. Defendo uma Educação interiorizada, com mais campi de universidades sendo instalados na Paraíba, e é por este projeto que quero lutar no Senado”, disse

A Caravana, que contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador, percorreu as cidades de Matureia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e encerrou com um comício na cidade de Princesa Isabel. 

MaisPB com Assessoria