João Pessoa, 11 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Lucélio e ACCG discutem iniciativas para o comércio de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 11/09/2014 às 11h25

O candidato a senador pela coligação “A Força do Trabalho”, Lucélio Cartaxo (PT), se reuniu nesta quinta-feira (11) com representantes da Associação Comercial de Campina Grande, na sede da instituição. No encontro, o petista e os empresários da Rainha da Borborema discutiram meios de promover um maior desenvolvimento do setor.

“Caso eleito, vamos manter um mandato em constante diálogo com a população e as entidades de classe, como estamos fazendo hoje com os empresários campinenses. Acreditamos que amadurecendo ideias e discutindo ações em conjunto é que construiremos de forma consolidada o caminho do desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.

Para o presidente da Associação, Álvaro Barros é importante encontrar parceiros dispostos a trabalhar por um setor tão estratégico para a economia do Estado, que gera emprego e renda.

“Precisamos avançar com ações que visem o desenvolvimento do nosso comércio. Para tanto, precisamos amadurecer diálogos como esse, com representantes dispostos a ser parceiros de um setor tão importante para a economia da Paraíba”, afirmou o dirigente.

Dentre os pontos discutidos entre o candidato a senador e os empresários campinenses, a questão do crédito aos pequenos e médios empreendedores teve maior destaque. Ainda tratando do desenvolvimento do comércio, o candidato petista lembrou das potencialidades de Campina Grande, entre eles no setor calçadista.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas