João Pessoa, 11 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Lideranças de Cabedelo entregam documento de adesão a Cássio

Comentários: 0
publicado em 11/09/2014 às 14h15

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa o cargo de governador nas eleições estaduais deste ano pela coligação "A Vondate do Povo", recebeu o apoio, na manhã desta quinta-feira (11), durante reunião no seu escritório político no Bairro dos Estados, em João Pessoa (PB), de um grupo de 23 lideranças do município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

O grupo é composto de ex-vereadores, suplentes e lideranças comunitárias. Eles entregaram um manifesto a Cássio, justificando a adesão e formalizando pleitos em favor da cidade portuária.

Cássio agradeceu o apoio e renovou compromissos públicos com Cabedelo e toda região metropolitana da Capital.

Assinaram o documento as seguintes lideranças de Cabedelo: Lula Moreira, Jonas Pequeno, Fernando Macedo, Roberto de Melo, Calula, Hilton Ribeiro, Pedro Oliveira, João da Costa, Pastor Carlinhos, Cássio Brasilino, Fernando Segundo, Marcelo Pereira, Alessandra, Dr. Luizito, Romero Patrício, Cizo Ribeiro e Pastor Rivaldo.

Apoio de Leto e vereadores

No último dia 20 de agosto, o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), também formalizou sua adesão à candidatura de Cássio. Na oportunidade, Leto estava acompanhado de um grupo de 12 dos 15 vereadores que compõem a Câmara da cidade.

MaisPB com Assessoria

Leia Também