João Pessoa, 12 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Dunga Jr visita cidades do Sertão e discute realidade da região

Comentários: 0
publicado em 12/09/2014 às 18h43

O candidato a deputado estadual, Dunga Júnior (PSDB), visitou nesta sexta-feira (12) as cidades de Pombal, Paulista e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Durante a visita, o ex-parlamentar se reuniu com agricultores e produtores rurais e discutiu a realidade da região.

Na oportunidade, Dunga Júnior defendeu a volta do programa do leite pelo governo do Estado e a concessão de incentivos que estimulem a classe produtiva do entorno do Rio Piranhas.

De acordo com ele, a bacia leiteira da região precisa ser reestruturada urgentemente para que a atividade possa alavancar a economia dessas cidades, beneficiando milhares de pessoas.

Dunga Júnior defendeu também um auxílio voltado para o trabalhador da irrigação para que ele tenha resguardado alguns benefícios quando a atividade estiver suspensa nos períodos de estiagem. "É preciso uma atenção maior dos governos para com a região do Piranhas, que carece da recuperação de sua bacia leiteira e de incentivos que fortaleçam sua economia", comentou.

MaisPB com assessoria

Leia Também