João Pessoa, 30 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EDUCAÇÃO

PMJP fará concurso para contratar 96 psicopedagogos

Comentários: 0
publicado em 30/05/2015 às 11h26

A Prefeitura de João Pessoa vai realizar concurso para contratar 96 psicopedagogos para a Rede de Educação Básica da Capital.

O concurso foi anunciado pela pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Administração (Sead), Lauro Montenegro Sarmento de Sá, nesta sexta-feira (29),  durante a última audiência pública de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício financeiro de 2016, na Câmara de Vereadores.

O anúncio para realização do concurso foi motivo de comemoração do vereador Ubiratan Pereira, autor da Lei Indicativa de Nº 134/2013, que criou o cargo de Psicopedagogo na Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (sedec).

“Esse foi mais gesto nobre do prefeito Luciano Cartaxo voltado para valorização da categoria de educadores da nossa cidade e ao mesmo tempo mais uma demonstração de compromisso com o fortalecimento da nossa Rede Municipal de Ensino”, afirmou Bira.

Além do Concurso para o Magistério, nas diretrizes orçamentárias da PMJP, também estão previstas como metas a realização de novos concursos públicos nas áreas de pessoal de apoio, técnico administrativo (médio, técnico e superior), guarda municipal, saúde, tecnologia da informação, auditor de contas públicas e bibliotecário, segundo anunciado pelo representante da Secretaria Municipal de Administração.

MaisPB

Leia Também