João Pessoa, 13 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Presidiário do regime semi-aberto sofre tentativa de homicídio

Comentários: 0
publicado em 13/09/2014 às 19h34

Um presidiário do regime semi-aberto foi preso na tarde deste sábado (13) após tentar matar outro da mesma penitenciária, em João Pessoa. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Castelo Branco.

Kellvys Alvino, vulgo gago, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no pescoço, pouco tempo após deixar a Média de Mangabeira, onde cumpre pena por assalto, juntamente com o acusado da tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida consciente para o Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena, na Capital.

Chegando ao Trauma, Kellvys, mandou chamar o diretor da Penitenciária Média, João Paulo Barros, e apontou o presidiário Fábio Dantas, como o autor dos disparos que lhe atingiram. Na hora da tentativa de assassinato, Fábio estava na companhia de um comparsa, que não foi identificado.

Kellvys disse que identificou o acusado porque o mesmo chegou bem próximo a ele e tentou efetuar outros tiros, mas a arma não disparou.

Quanto se recolheu ao presídio, Fábio Dantas recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também