João Pessoa, 14 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Cássio Cunha Lima participa de comícios em Bayeux, Cabedelo e Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 14/09/2014 às 14h39

 O candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Cássio Cunha Lima (PSDB), participou na noite deste sábado (13), de comícios nas cidades de Cabedelo, Bayeux e Santa Rita.

Ao lado dos candidatos a senador e vice-governador, Wilson Santiago (PTB) e Ruy Carneiro (PSDB), respectivamente, Cássio ainda participou de uma caminhada pelas ruas do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Na oportunidade, o tucano visitou as residências de famílias e ouviu relatos de problemas vividos pela comunidade.

Em seguida, Cássio e comitiva seguiram para Cabedelo, onde ao lado do prefeito Leto Viana, vereadores e lideranças locais, realizaram um comício no bairro do Renascer.

Na cidade de Bayeux, o senador Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro e Wilson Santiago foram recebidos pelo deputado Domiciano Cabral e pela ex-prefeita da cidade, Sara Cabral.

As atividades da noite foram encerradas com um comício no Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, que contou com a participação da população local e de lideranças políticas da cidade.

MaisPB com assessoria

Leia Também