João Pessoa, 27 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM PROBLEMA NOS RINS

Pré-candidato a prefeito de Sousa é internado em Hospital de JP

Comentários: 0
publicado em 27/05/2015 às 17h08
atualizado em 27/05/2015 às 14h11

O pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa, empresário, Carlos Alberto de Freitas, “Carlinho de Deodato”, estar internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Carlinho de Deodato se internou na Capital após exames mostrarem duas ‘massas’ supla renais bilaterais em seus rins. O empresário procurou ajuda médica após emagrecer 10 quilos em um mês. Ele suspeitava que pudesse ser efeito de uma virose.

“Fiz um exame que Dr. Augusto Braga pediu para fazer uma investigação. Fiz então um abdominal total com Dr. Pepê, que com sua competência, viu em um rim massa de 8 centímetros e no próximo rim outra de 11 centímetros. Ele  nos orientou que fossemos à João Pessoa fazer uma ressonância magnética, e aqui descobrimos de fato que estávamos com essas duas massas supla-renais, bilatérias, contou em entrevista ao repórter Pereira Júnior, do site Folha do Sertão.

Na terça-feira (26), Carlinho fez punção nas massas nodulares encontradas acima dos rins e  outra  na medula. Agora ele aguarda o resultado que sairá nas próximas horas.

Confiante, Carlinho de Deodato disse que se sente vitorioso contra a efermidade. “Essa doença ai não existe, acho que foi inventada”, brincou.

MaisPB

Leia Também