João Pessoa, 15 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS DE R$ 5 MIL

Dataprev inicia processo de licitação para realização de concurso

Comentários: 0
publicado em 15/09/2014 às 08h03

 A Empresa Brasileira de Tecnologia (Dataprev) deve lançar edital para concurso público nos próximos meses. Vinculada a Previdência Social, a firma é responsável pelo desenvolvimento de softwares e processamento de dados de milhões de contribuintes. A empresa mantém unidades de atendimento e desenvolvimento na Paraíba e a expectativa é de que haja vagas para o Estado.

No momento, a Dataprev analisa propostas de bancas examinadoras e preparam os documentos da licitação. Os polos e cargos que serão contemplados ainda não foram definidos, porém a empresa já começou a mapear as áreas que mais necessitam de reforço no quadro de servidores. Conforme divulgado pela Dataprev, parte das sedes que ofereceram vagas no último certame, realizado em 2012, devem abrir vagas no novo processo seletivo.

Em 2012, foram ofertadas vagas em João Pessoa para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, que exigiu nível superior nas áreas de Comunicação Social, Arquitetura, Administração, Direito, Contabilidade ou Engenharia (elétrica, civil ou mecânica). A jornada de trabalho era de 40h semanais e a remuneração mínima de R$ 5.291,10.

De acordo com a Dataprev, a intenção é lançar o edital do certame até dezembro. A validade do concurso público é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Assessoria

Leia Também