João Pessoa, 15 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORA

Líder do governo exclui Djanilson da bancada na Câmara de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 15/09/2014 às 14h25

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) declarou, nesta segunda-feira (14), desconhecer fala do líder da situação na Câmara Municipal de João pessoa (CMJP), Marco Antônio (PPS), dando conta de que ele não faz mais parte bancada do governo na CMJP.

A alegação de Marco Antônio seria que Djanilson tem tomado posições independentes em relação a gestão municipal.

No entanto, em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Djanilson negou desgaste com o prefeito Luciano Cartaxo e disse desconhecer a decisão do líder da situação.

“Quero dizer que não houve desgaste entre o vereador Djanilson e o prefeito Luciano Cartaxo. O prefeito nunca ligou para mim para que eu tomasse alguma decisão. O prefeito sempre respeitou os poderes. Eu não tomei conhecimento dessa notícia e também não escutei da parte do prefeito. Nunca tomei decisão na Câmara de independência. É aí, também desconheço essa fala do vereador Marco Antônio”, declarou  Djanilson.

Djanilson disse que não acredita em retaliação por parte do prefeito por causa da candidatura de sua esposa, Leila Fonseca, a senadora. “O prefeito jamais tomaria essa decisão”, disparou Fonseca.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também