João Pessoa, 22 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa 2016

“Do sonho para realidade é muito difícil”, diz Fulgêncio sobre Efraim

Comentários: 0
publicado em 22/05/2015 às 16h49
atualizado em 22/05/2015 às 14h54
Adalberto Fulgêncio

O secretário de Articulação Política de João Pessoa Adalberto Fulgêncio comentou, na tarde desta sexta-feira (22), as declarações do deputado federal Efraim Filho (DEM) sobre o sonho do parlamentar em ser prefeito da Capital. “Do sonho para realidade é muito difícil”, disse Fulgêncio em contato com o Portal MaisPB.

LEIA MAIS:   Aliado de Ricardo, Efraim Filho diz que sonha ser prefeito de João Pessoa

Afirmando que as eleições ainda estão distante, o secretário classificou como “natural” o desejo de políticos em comandar a Prefeitura de João Pessoa e disse que os nomes para o pleito de 2016 ainda não estão definidos, exceto o do prefeito Luciano Cartaxo (PT), “natural” candidato a reeleição. “Só especulação, faz parte do dia a dia de quem faz política”

Adalberto ainda alfinetou o ‘sonho’ nutrido nos que pensam em governar a cidade. “Nos estamos na realidade, não estamos em sonho”.

Defendendo o governo de Cartaxo, Fulgêncio citou o número de habitações que devem ser entregues pelo petista e a ampliação da rede de educação infantil como ações da gestão. “Nosso foco é o trabalho”.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas