João Pessoa, 22 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESEJO

Aliado de Ricardo, Efraim diz que sonha ser prefeito de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 22/05/2015 às 14h43
atualizado em 22/05/2015 às 14h08

O deputado federal, Efraim Filho, que faz parte do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou, nesta sexta-feira (22), que sonha um dia governar a cidade de João Pessoa.

“Eu sou filho de João Pessoa e, todo filho, tem um desejo de poder conduzir o destino da sua cidade. Se um dia acontecer de eu poder governar e administrar a Capital vai ser um sonho realizado”, disse o parlamentar.

No entanto, Efraim Filho deixou claro que esse não é um sonho que está sendo preparado para as eleições 2016. O democrata destacou que tem feito o melhor mandato na Câmara Federal e devido a esse trabalho tem sido especulado para a disputa.

“Meu planejamento hoje é manter na minha linha na Câmara Federal. Mas sou um jovem entusiasta. Acho que João Pessoa precisa dessa energia, desse desenvolvimento. Alavancada com um trabalho focado e sério nas potencialidades do município”, afirmou.

Efraim Filho já disputou a eleição majoritária em João Pessoa. Nas eleições 2012 o parlamentar foi o vice na chapa de Estela Bezerra, candidata do PSB.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também