João Pessoa, 16 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSEGURANÇA

Grande João Pessoa registra vários assassinatos nas últimas 12 horas

Comentários: 0
publicado em 16/09/2014 às 09h49

A Região Metropolitana de João Pessoa registrou vários assassinatos da noite desta segunda-feira (15) para esta terça-feira (16). Os crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru, Mangabeira e Cruz das Armas, em João Pessoa (PB).

Em Mandacaru, mais precisamente na Comunidade Porto de João Tota, um homem foi morto a tiros, facadas, pedradas e pauladas na noite de ontem.

Outro assassinato foi registrado nas proximidades do mercado público de Mangabeira. A vitima foi identificado por Lucas, 20 anos, que também era conhecido por “Pirado”. Ele estava numa moto preta, quando foi surpreendido por dois homens em um Ford Ka vermelho. O carona do carro efetuou vários disparos contra Lucas, que foi alvejado com sete tiros.

Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas o jovem já estava morto. Durante a realização da perícia, foram encontrados três pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e R$ 220. Informações dão conta que Lucas sempre era visto comercializando drogas.

Em Santa Rita, um vigia de rua foi assassinado na madrugada. A vítima foi identificada como João Victor, 18 anos. O assassinato aconteceu na Praça da Vitorias, Rua das Guarabaras, Bairro Alto das Populares. Já na manhã de hoje mais três homicídios foram registrados em Santa Rita e outro no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Litoral Norte

Em Mataraca, litoral norte do Estado, um jovem de 18 anos foi assassinado em praça pública por volta da 1h da madrugada. A vítima conhecida como Henrique estava bebendo em um bar em frente à Praça 8 de Março, a principal praça da cidade, quando discutiu com um menor conhecido como Cassiano. Depois da discussão Cassiano saiu avisando que iria voltar. Ele voltou com um revólver e deu apenas um tiro na cabeça de Henrique. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Mamanguape.

MaisPB

Leia Também