João Pessoa, 16 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CURIMATAÚ

Prefeita do PMDB ratifica apoio a Wilson Santiago

Comentários: 0
publicado em 16/09/2014 às 12h57

A prefeita do município de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), reafirmou, neste final de semana, apoio a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação ‘A vontade do povo’.

Com ela, o ex-deputado estadual, Bado Venâncio (PEN), também confirmou o apoio a Wilson, durante o circuito de comícios realizado na região do Curimataú. Na Caravana, Wilson e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação, percorreram 11 cidades na região.

Integrante do partido do principal adversário de Wilson Santiago nestas eleições, José Maranhão (PMDB), a prefeita fez questão de reafirmar o apoio a Wilson destacando o projeto de desenvolvimento do candidato para todas as regiões da Paraíba.

No ultimo final de semana, Wilson participou de visitas a cidades do interior e na região metropolitana de João Pessoa. Ainda no sábado, Wilson esteve em uma caminhada realizada no bairro de Cruz das Armas, na Capital, e já no domingo, a comitiva da coligação ‘A vontade do povo’, partiu de Soledade em direção as cidades de São Vicente do Seridó, Seridó, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira Picuí, Baraúnas, Barra de Santa Rosa, Cuité e Nova Floresta.

MaisPB com Assessoria

Leia Também