João Pessoa, 16 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAGOADA

Esfaqueada pela filha se recupera e lamenta: ‘ela morreu para mim’

Comentários: 0
publicado em 16/09/2014 às 14h33

A mulher que foi esfaqueada pela própria filha na madrugada de sábado (13) em Santos, no litoral de São Paulo, após uma discussão em casa, diz que não irá se esquecer das atitudes da jovem. De acordo com a vítima, que ainda está muito abalada, ela lamenta não poder abraçar os próprios netos, devido à dor que ainda sente após ter sido golpeada nove vezes pela filha.

Flavia Luvizaro diz que ainda ama muito a filha, Larissa de Matos, de 18 anos, porém, está magoada. Ela afirma ainda não ter medo de que ela consiga sair da cadeia. “Ela sabe muito bem o que fez, porém, ela morreu para mim. Agora estou com a minha família, porque graças a Deus tenho uma família muito íntegra”, afirma.

Durante seu depoimento, a suspeita disse que teve uma discussão com a mãe e pegou a faca apenas com a intenção de se defender, antes de golpeá-la nove vezes no ombro, nos braços e no rosto. “Todo mundo sabe que não é fácil ter uma filha problemática. Estou preocupada com os meus netos, porque eles viram tudo. Estou recebendo assistência do Conselho Tutelar e as crianças deverão receber apoio de psicólogos”, diz.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cláudia de Santana Barazal, Larissa fala naturalmente sobre o caso e diz que não possuía uma boa relação com a mãe, que a teria obrigado a abortar uma criança quando ainda estava grávida, o que ela nega. “Eu jamais faria uma coisa dessas. Eu mesma tenho três filhos e cuido dos meus netos. Ela inventa essas histórias e fala muitas coisas piores. Ela acabou com a vida dela”, conclui.

Larissa confessou o crime e está presa na Cadeia Feminina de Santos. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial (DP) da cidade.

Caso

Flavia Luvizaro foi esfaqueada nove vezes pela filha, Larissa de Matos, na madrugada do dia 13 de setembro, em sua casa no bairro Radio Clube, em Santos. Após ouvir gritos durante a agressão, os vizinhos entraram no local e desarmaram a suspeita, que fugiu. A vítima foi levada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde recebeu os primeiros atendimentos, e liberada horas depois.

A agressora foi presa na tarde do mesmo dia, na casa do pai. No 3° Distrito Policial da cidade, ela confessou ter atacado a mãe, em depoimento para a delegada Cláudia de Santana Barazal. Larissa foi posteriormente transferida para a Delegacia da Mulher, onde o caso é investigado. Os dois filhos pequenos dela estão sob os cuidados da família da mãe.

G1
 

Leia Também