João Pessoa, 16 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIADOS

“Não gostei das declarações”, diz suplente de Lucélio sobre fala de RC

Comentários: 0
publicado em 16/09/2014 às 19h50

 “Eu não gostei das declarações”, foi assim que reagiu o candidato a primeiro suplente de Lucélio Cartaxo (PT), vereador da Capital Benilton Lucena (PT), as declarações do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) criticando a gestão federal.

LEIA MAIS: Ricardo Coutinho abraça candidatura de Marina e critica PT e governo de Dilma

Benilton lembrou que a ampla maioria do PT estabeleceu a aliança com o PSB e adiantou que o PT está realizando reuniões para sanar o impasse postos após as críticas do socialista ao governo petista. “Para fazer um trabalho de gente grande e não como foi feito. Uma fala que foi muito ruim por parte do governador. Faça campanha para sua candidata, mas faça uma campanha altiva e não querendo denegrir”.

O vereador lembrou que existia um acordo de neutralidade do governador com relação a eleição presidencial, mas classificou o episódio de sábado como “passado” e pregou que os partidos superem o problema que definiu como “ato isolado”.

“O discurso da candidata do PSB foi muito mais brando do que o do nosso candidato a governador Ricardo Coutinho”, concluiu.

Écliton Monteiro – MaisPB 

Leia Também