João Pessoa, 16 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR UNANIMIDADE

TSE acata recurso e defere candidatura de Wilson Filho

Comentários: 0
publicado em 16/09/2014 às 23h03

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou, por unanimidade, na noite desta terça-feira (16), recurso do deputado federal Wilson Filho (PTB) contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), que havia indeferido o seu registro de candidatura nas eleições estaduais deste ano, por suposta doação irregular para sua campanha no pleito de 2010,.

O relator do recurso de Wilson Filho no TSE foi ministro Henrique Neves, que o acatou usando o argumento da razoabilidade uma vez que, no seu entendimento, o valor que ultrapassou o teto estabelecido pela Lei é muito pequeno. O relator foi seguido pelos demais membros da Corte.

Após a decisão do TSE, o Portal MaisPB encontrou em contato com deputado,que disse estar aliviado com o final do processo. Ele acrescentou que suas energias estão revigoraras e que deus dará as respostas no pleito.

“Agradeci a Deus e a todas as pessoas que me apóiam por terem sustentado a batalha. Nossa energia agora está revigorada. Eu trabalhei com vontade para representar a Paraíba, eu fiz de tudo para dar orgulho aos paraibanos e para mim foi uma tristeza muito grande no final do mandato que eu tinha consciência que tinha feito minha parte ter acontecido isso. É um alívio de verdade, principalmente, por ter sido por unanimidade. Agora Deus vai dar resposta”, declarou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também